Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Homem que matou mãe e filha no DF tenta suicídio em delegacia

Após a tentativa frustrada de suicídio, Jeferson Barbosa foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP)

Arquivo pessoal

Preso como principal suspeito de assassinar mãe e filha em uma cachoeira na região do Sol Nascente, Jeferson Barbosa dos Santos (foto em destaque), de 25 anos, tentou cometer suicídio na delegacia. As duas vítimas, Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, foram dadas como desaparecidas em 9 de dezembro último e encontradas sem vida no dia 20 do mesmo mês.

De acordo com o delegado à frente das investigações do caso, Thiago Peralva, Jeferson usou uma camiseta em volta do pescoço para tentar se matar. “Rapidamente os policias contiveram ele e chamaram o Samu”, revela.

Após o fato, o suspeito foi encaminhado a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).

Suspeito usou uma camisa para tentar o suicídio Material obtido pelo Metrópoles

Shirlene e Tauane desapareceram quando saíram para tomar banho em um córrego. Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados 11 dias depois, escondidos em um matagal.

Uma das hipóteses apuradas pela PCDF é a de que Jeferson Barbosa tenha tentado estuprar a adolescente. Shirlene Silva, que estava grávida de 4 meses, teria reagido e avançado no autor. A mãe tinha marcas que sugerem que ela tentou se defender.

O laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) aponta que a gestante foi executada com 37 facadas. Um fato, entretanto, chamou a atenção dos investigadores: a única parte que não foi atingida pelos golpes foi o ventre da mulher.

A menor, que estava sem o short, foi esfaqueada e estrangulada. Há indícios de que ela tenha sido morta após a mãe ser assassinada, o que aponta para uma “queima de arquivo”. Exames indicam que as duas não foram abusadas sexualmente.

Fonte - Metrópoles

Latest Articles