Acusado estava foragido e foi preso nessa segunda-feira (21/2), no Paranoá. Homem é acusado de tentativa de feminicídio e lesão corporal
Hugo Barreto/Metrópoles
Um homem foi preso nessa segunda-feira (21/2), no Paranoá, após ter tentado matar a companheira com golpes de um cabo de vassoura. Objeto chegou a quebrar, dada o tamanho da violência. O caso aconteceu em fevereiro de 2021. O homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Formosa/GO e estava foragido.
Segundo a investigação da Polícia Civil do DF, o crime foi motivado por ciúmes. Furioso, o homem, ainda, danificou o aparelho celular da vítima antes de a agredir com diversos golpes na cabeça da mulher.
De acordo com o inquérito policial, em janeiro do ano passado o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher. O suspeito é acusado de tentativa de feminicídio, lesão corporal e dano.
O investigado possui passagens por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. O homem está à disposição da Justiça do DF.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br