egundo testemunhas, o condutor da motocicleta acusou o condutor do ônibus de tê-lo fechado momentos antes e de ainda "mandar beijinho"
Um motociclista discutiu com um motorista de ônibus dentro de um coletivo da empresa Marechal, na segunda-feira passada (25/10), em Taguatinga. O caso ocorreu em veículo da linha 898, na Praça do Relógio, por volta das 13h.
Segundo testemunhas, o condutor da moto entrou no transporte público quando o ônibus encostou em uma parada. Em seguida, o homem teria agredido o rodoviário, acusando-o de tê-lo fechado momentos antes.
uma testemunha relatou que o motociclista “bateu com o capacete na cabeça do motorista de ônibus”. “O condutor, quando foi entrar, não viu o motoqueiro. Aí, o motoqueiro seguiu, parou na parada da Praça do Relógio e esperou o ônibus. Quando o ônibus parou lá, ele subiu e começou a discussão”, narrou.
“Os passageiros ficaram com medo, poderia acontecer alguma coisa pior”, completou o homem que pediu para não ser identificado.
Irritado, o motociclista diz que o motorista de ônibus “ainda mandou um beijinho” para ele. “Você entrou e ainda mandou beijinho para mim”, reclama. Em resposta, o rodoviário afirma que “estava devagarzinho”, mas o condutor da moto retruca: “Você não estava devagarzinho não, porra”.
Assustados, passageiros ainda pedem para o motociclista se acalmar, mas ele continua discutindo. Ao final do vídeo, o homem pede o capacete dele ao motorista do ônibus e desce do veículo.
A Marechal informou que registrou uma ocorrência de agressão física na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e que a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apura o caso.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br