O vereador morreu depois de colidir com uma carreta
Por - Gislaine Morais/VGN
O vereador morreu depois de colidir com uma carreta.
Morreu em um acidente automobilístico, nesta quinta-feira (14.10), no km 592 da BR-163, o vereador do município de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), Romeu Belém. O veículo que o parlamentar estava colidiu com uma carreta.
Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a equipe de resgate constatou o óbito do condutor do veículo ainda no local. O motorista da carreta foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum.
Em 18 de setembro, uma mulher que teve a identidade resguardada, mãe da filha do vereador, teria procurado a delegacia, para acusar o parlamentar de estuprar a própria filha de 10 anos.
Segundo consta da ocorrência, a mulher disse que teve um caso com o vereador, e ficou grávida da menina, mas nunca morou junto com o suspeito. Ainda ela disse que o parlamentar tinha livre acesso com a criança
Durante uma briga de mãe e filha, a menina contou que vinha sendo abusada pelo pai, e que ele passava a mão em suas partes íntimas e a trancava no quarto para beijá-la a força. A mulher disse que já tinha percebido que há um ano a menina não tem interesse em ir para casa do pai, mas que só agora descobriu o motivo.
à reportagem, uma pessoa próximo do vereador, disse que ele descobriu que foi denunciado sobre o abuso da filha dele e não aguentou a pressão.
Em áudio, supostamente deixado pelo vereador, ele pede perdão a cada membro da família. “A única coisa que eu não esperava nunca é uma acusação dessa na minha vida. Me perdoa cada um de vocês, mas eu não consegui lidar com a situação, me perdoa”, diz trecho do áudio.
Leia um trecho da mensagem deixada pelo vereador:
Reprodução
Fonte - VG Noticias
Leia também em www.agenciasatelite.com.br