Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Neoenergia abre 75 vagas para formação gratuita de eletricistas. Saiba como se inscrever

Os interessados em participar do curso de eletricista, com 480 horas, devem se inscrever on-line, a partir desta segunda-feira (14/6)

Divulgação/Neoenergia

A Neoenergia Distribuição Brasília, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu as inscrições para o curso de formação de eletricistas, nesta segunda-feira (14/6). São ofertadas 75 vagas para homens e mulheres.

Os interessados podem se inscrever no site Vagas.com até sexta-feira (18/6) ou até forem registradas 1,5 mil inscrições. Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio; ter pelo menos 18 anos na data de inscrição; e possuir carteira de habilitação definitiva, e válida, na categoria B, C ou D.

O objetivo da formação é dar aos alunos competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os estudantes a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

O curso terá 480 horas de carga horária. As aulas teóricas serão ministradas de segunda a sexta-feira, e excepcionalmente no sábado, on-line, em uma plataforma disponibilizada posteriormente. As matérias práticas serão realizadas nas unidades do Senai em Planaltina e Taguatinga.

Os concorrentes serão submetidos a cinco etapas de seleção, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira quais são:

Inscrição on-line e realização de testes on-line de português e matemática (a nota de corte será de 5,0);
Convocação dos candidatos aprovados na prova para apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos, realização de redação e avaliação psicológica;
Convocação dos candidatos aprovados na fase II para Avaliação de Saúde Ocupacional;
Convocação dos candidatos para entrevista técnica;
Entrevista técnica;

Período de inscrição dos aprovados no curso.

A Neoenergia assumiu o serviço de distribuição de energia do Distrito Federal em março deste ano. A empresa comprou a CEB Distribuição, cujo maior acionista era o Governo do DF, por R$ 2,5 bilhões.

Fonte - Metrópoles

Nenhum comentário

Latest Articles