Foto: Reprodução
O corpo de uma criança de cinco anos, com suspeita de ter sido estuprada e morta na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, zona rural de Parintins, foi encontrado por comunitários e conduzido na manhã desta terça-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros e pelas polícias Civil e Militar para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
O crime, que chocou a comunidade, ocorreu na segunda-feira (14) e segundo o tio da vítima, o suspeito de cometer o crime, teria confessado para a mãe que estava sobre efeito de bebida alcoólica e que havia estuprado, matado a criança e ocultado o corpo.
O homem que teria cometido o bárbaro crime, foi capturado e agredido por populares e depois entregue para a Polícia Militar, ocasião em que foi conduzido para o Hospital Padre Colombo para cuidar dos ferimentos. Após ser medicado, foi levado para a 3° Delegacia Interativa de Polícia.
Os comunitários começaram as buscas pelo corpo da menina imediatamente, mas só o encontraram na manhã desta terça, no rio.
O corpo chegou ao IML por volta das 9h30 e foi liberado para a família às 12h. O resultado do exame de necropsia será encaminhado para a Polícia Civil que irá promover uma coletiva de imprensa às 16h desta terça-feira para dar informações sobre esse caso.
Fonte - Portal Últimas Notícias do Brasil *Com informações do site: Portal Parintins 24 h.
Leia também em www.agenciasatelite.com.br