Page Nav

HIDE

CLDF - Entregas 2024

Últimas notícias:

latest

Chifre pesou: Estudante de Odontologia confessa à Polícia que matou namorada de 19 anos a facadas após descobrir que estava sendo traído pela vítima


O estudante de Odontologia Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, 24 anos, confessou que matou a namorada Dennila Cris Dantas Barbosa, 19 anos, na noite de quarta-feira , na cidade de Araputanga, em Mato Grosso.

Em depoimento prestado na tarde desta quinta-feira , o universitário contou aos policiais que matou a vítima por descobrir que foi traído.

O depoimento foi tomado pelo delegado Caio Fernando Álvares Albuquerque. À autoridade policial, o universitário explicou que tinha um relacionamento com a vítima.

No dia do crime, Giovani contou que descobriu um relacionamento extraconjugal de Dennila e foi à casa da vítima armado com uma faca.

O casal entrou em luta corporal e Giovani esfaqueou diversas vezes a jovem. Os ferimentos, em sua maioria, ocorreram na região da pescoço da vítima.

Após matar a mulher, o assassino cortou os pulsos da vítima para simular que ela teria atentado contra a própria vida. Entretanto, o delegado afirma que a hipótese de suicídio foi descartada.

“Ficou bem configurado o crime de feminicídio. Foi totalmente descartado um suposto suicídio. Durante o desentendimento, o autuado desferiu vários golpes na região do pescoço da vítima e, praticamente, separou a cabeça do corpo. Foi um corte com sinais claros de feminicídio”, explicou o policial.
A prisão

Giovani foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Shopping Popular, em Cuiabá, quando comprava meias. Logo depois, ele foi levado à unidade policial. Na chegada à delegacia, ele preferiu não falar com a imprensa.

Segundo o delegado, Giovani fugiu para Cuiabá no mesmo dia do crime, após contratar um mototaxista. Ele havia se hospedado em um hotel de Araputanga com documentos falsos. Ainda conforme a polícia, alguns objetos pertencentes a Dennila foram furtados.

“Nós pontuamos vários locais da cidade na tentativa de encontrar esse suspeito. Era um trabalho difícil, como achar uma agulha no palheiro, mas agora por volta das 13 conseguimos lograr êxito e encontrá-lo”, disse o delegado.

Com informações do site: momentomt

Latest Articles