Foto: Reprodução
Acostumado a atender ocorrências desoladoras para muitas famílias, o bombeiro Adrian Smith, de 47 anos, vivenciou uma sensação distinta e dolorosa no último final de semana.
Acionado para atender um chamado de acidente automobilístico, ele acabou sendo surpreendido ao tomar conhecimento que sua filha, Ella Brooke Smith, de 21 anos, havia morrido. O caso se deu no País de Gales, no Reino Unido, no domingo (13), e foi noticiado pelo jornal britânico “Daily Mail”
Ella Brooke tinha passado o dia na praia, situada em Broad Haven, com o namorado, Ashden King, de 22 anos, e estava retornando para casa quando o veículo em que eles estavam capotou ao efetuar uma curva e acabou colidindo com outros dois carros.
De plantão no dia, Adrian Smith foi acionado para ir até o local atender a ocorrência. Chegando lá, ele se deparou com o carro da filha destruído, e não segurou o desespero. A jovem estava sentada ao lado do passageiro e morreu no local. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.
“Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa”, disse Adrian Smith, em uma publicação feita nas redes sociais. Desolado, o bombeiro disse ter sofrido “o pior pesadelo de um pai”, quando descobriu que a própria filha tinha sido vítima fatal no trágico acidente.
Comovente
Segundo a emissora TVi24, Adrian Smith havia se despedido de Ella Brooke na manhã do último domingo (13), quando ela se dirigiu com o namorado para a praia, e horas depois encontrou a filha entre os destroços do carro.
As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais. Em um comunicado emitido, a família de Ella fez um comovente desabafo sobre a perda.
Fonte - Portal Últimas Notícias do Brasil *Com informações do site: i7news
Leia também em www.agenciasatelite.com.br