Família relatou que uma mala foi encontrada com a cabeça e outras partes do corpo do jovem
Foto: Larissa Kalbusch/Arquivo Pessoal
Um homem encontrou partes do corpo, que seriam do seu filho, dentro de uma mala, que estava boiando no rio Itajaí-Açu-RS, no Vale catarinense. Nessa segunda-feira (24), a Polícia Civil confirmou que os membros que foram encontrados são do rapaz, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de maio. Nenhum suspeito do crime foi localizado. As informações são do Portal G1.
O pai do jovem foi ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para reconhecer a identidade da vítima. No entanto, o instituto não deu previsão de data para a liberação do corpo, a fim de que a família possa realizar o sepultamento. A família relatou que a mala estava com a cabeça e outras partes do corpo do jovem.
De acordo com a Polícia Civil, os laudos periciais devem apontar a causa da morte. Os investigadores querem saber se o jovem morreu em decorrência do esquartejamento ou se já estava sem vida quando foi desmembrado. A equipe também trabalha para revelar o local em que aconteceu a mutilação e a motivação do crime.
O IGP ainda examina os membros para confirmar a identificação. Segundo o instituto, os exames devem demorar, já que serão feitos estudos em cada parte, individualmente, para identificar se são da mesma vítima.
Uma perna foi identificada como sendo do jovem. Ela foi localizada no mesmo rio por um pescador, em 12 de maio. Posteriormente, o pai achou outras partes do corpo, que seriam do filho. A polícia solicitou que o Corpo de Bombeiros volte ao local na tentativa de localizar os braços e o abdômen.
A família está em choque com a notícia do crime e não tem suspeitas do que possa ter ocorrido. Segundo a polícia, o jovem foi visto pela última vez no dia 4 de maio, na região do terminal de ônibus da cidade.
Foto: Larissa Kalbusch/Arquivo Pessoal
Fonte - Jornal de Brasília
Leia também em www.agenciasatelite.com.br