Há um mandado de prisão decretado contra ela por tentativa de homicídio
Pela gravidade do caso, ela foi transferida do HBB, de Lajeado, para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas (HPS), onde passou por cirurgia entre a manhã desta terça-feira e o início da tarde. A menina sofreu apenas escoriações, e passa bem.
A mulher deve ser indiciada por tentativa de homicídio. Conforme a delegada regional de polícia, da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, apesar de o estado de saúde da mulher ser delicado, ela está com mandado de prisão decretado. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.
Uma gravação de vídeo mostra a mulher falando para a própria filha, dentro do automóvel, que elas iriam “se matar”. A polícia aguarda agora a recuperação da condutora para dar sequência às investigações.
Como foi a colisão
A colisão frontal com um caminhão, tratada como crime de trânsito pela investigação, teria sido causada pela motorista do Uno. Em depoimento à polícia, o condutor do caminhão disse que o veículo teria mudado o sentido do tráfego para colidir de frente com o caminhão.
Fonte - Portal Agrovale
Leia também em www.agenciasatelite.com.br