A mulher chegou a ser presa em 2017, mas a acabou a ser liberada por falta de provas na época
Uma mãe que fotograva e comercializava fotos eróticas do própria filha de 11 anos foi presa nesta terça-feira (18) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela era investigada pelo Polícia Federal desde 2016. A mulher chegou a ser presa em 2017, mas a acabou a ser liberada por falta de provas na época.
Operação da PC nesta terça-feira – Foto PCPR
“Em 2016, ela foi investigada pela Polícia Federal e ela fornecia materiais de pornografia infantil para a divulgação na internet da filha de apenas 11 anos de idade. Ela (a mãe) recebia um valor em contrapartida”, explicou a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Curitiba (Nucria), Ellen Victer.
Além dela, 11 suspeitos de envolvimento com o abuso e a exploração sexual infantil em seis cidades do Paraná,foram presos e outros três estão sendo procurados na manhã desta terça-feira (18).
A operação da Polícia Civil (PCPR) acontece simultaneamente em Curitiba, São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa, Maringá e Foz do Iguaçu, segundo a polícia.
Além disso, a (PCPR) informou que outras cinco pessoas foram presas, na última semana, investigadas pelos crimes, sendo uma em Curitiba, outra em Maringá e três em Ponta Grossa.
Como denunciar
Denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas por meio dos telefones 100 ou 181.
Fonte - BandaB Notícias
Leia também em www.agenciasatelite.com.br