Policiais militares avistaram um grupo de pessoas linchando o suspeito de ter cometido as agressões
Uma adolescente de 13 anos ficou com o rosto desfigurado após ser agredida por um homem de 22 anos. O caso ocorreu em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite dessa segunda-feira (24). Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local atendeu à ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais informaram que passaram próximo ao local para atender uma outra ocorrência, quando estranharam a movimentação de pessoas no local. Na ocasião, um grupo estava agredindo um homem em frente a uma casa. A equipe parou para averiguar a situação e foi informada de que o homem, que estava sendo linchado, havia agredido uma adolescente.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a garota com ferimentos no rosto e acionaram o Samu, que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento. Ela permanece internada no Hospital Regional do Cariri.
O homem, de 22 anos, confessou ser o autor das agressões contra a jovem e foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.
O Conselho Tutelar também foi acionado e informou que, segundo a mãe da vítima, a adolescente saiu de casa há três dias e não deu mais notícias. A mãe ainda deve ser inquerida na quinta-feira (27), para prestar novos esclarecimentos.
Fonte - Jornal de Brasília
Leia também em www.agenciasatelite.com.br