Após o marido ser preso, a mãe confessou que o companheiro foi o autor do crime. Ela ainda poderá ser indiciada pela omissão
No domingo (28), a Polícia Civil prendeu um homem que estuprou e engravidou a própria filha de 14 anos, em Belo Horizonte (MG). A equipe informou que a jovem era mantida em cárcere e ameaçada de morte. O pai também foi autuado por resistir de forma violenta contra a abordagem policial.
A denúncia foi feita por uma tia da adolescente. Ela disse que a jovem teria sido abusada em 2019 e ganhado o bebê em março de 2020. A familiar também mostrou um vídeo gravado pelo irmão mais velho da vítima, em que ela conta as ameaças de morte feitas pelo pai.
A Polícia Civil informou que a mãe da vítima contou que a filha foi estuprada e engravidou de homens desconhecidos que a abordaram na rua. Após o marido ser preso, a mãe confessou que o companheiro foi o autor do crime.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher disse que a mãe ainda poderá ser indiciada pela omissão. O pai e abusador confessou o abuso sexual, mas negou as acusações sobre ameaças de morte e cárcere.
O bebê de um ano foi encaminhado ao IML para coleta de material genético para exame de paternidade.
Fonte - Jornal de Brasília
Leia também em www.agenciasatelite.com.br