Foto: Montagem/Reprodução
Mais um caso de violência extrema está circulando nas redes sociais e tem dado o que falar, o fato ocorreu no Mato Grosso e está tendo uma grande repercussão em todo o país. Pois um homem foi até uma oficina mecânica cobrar seu inquilino que pela conversa já deve faz uns meses.
Porém a conversa esquenta e o cobrador vai se irritando cada vez mais, conforme ele se irrita ele começa a agredir o outro rapaz que diz não ter condições de pagar no momento. Uma terceira pessoa começa a filmar a ação e incentiva as agressões que vão aumentando conforme a conversa, até que ele começa a ofender o homem e a bater sem dó.
O vídeo fica forte e por conta disso não poderemos exibir em nosso canal, mas caso fique curioso para ver as agressões poderá acessar o link logo abaixo para ver na íntegra o que aconteceu. Na conversa o agressor diz que iria pegar um ar condicionado do homem como pagamento e no começo o homem diz que não era dele, porém como as agressões aumentam no desespero ele diz que pode levar esse ar condicionado.
O agressor descontrolado chega a quebrar uma garrafa de vidro na cabeça do rapaz e tenta se proteger de todas as formas, o vídeo foi entregue a Polícia Local que irá averiguar a situação e se for o caso ir atrás do agressor. Com certeza esse caso ainda terá muita repercussão nas redes sociais, vamos aguardar as novas informações sobre esse caso que tem revoltado a todos na internet.
ASSISTA O VÍDEO NO LINK: https://fb.watch/2bz00sb8l7/
Pois nada justifica a agressão causada pelo cobrador ao outro homem, que apanha covardemente sem reagir. Segundo a conversa o homem que cometeu as agressões cita o fato dele querer roubar ladrão, portanto a polícia irá investigar todo o caso e tomará as providências necessárias.
Fonte: Facebook
Leia também em www.agenciasatelite.com.br