Suspeito foi autuado por tortura e será instaurado inquérito para apurar agressões contra outras duas crianças, filhas de sua companheira
REPRODUÇÃO
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir um bebê de apenas nove meses. Ele usou um chicote para bater na criança. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Pedro Paulo de Jesus Ferreira, é companheiro da mãe da criança, que tem três filhos de outro relacionamento. Preso no domingo (23/8), na região do Paranoá, o suspeito agredia as três crianças de 5, 3 anos e o bebê de 9 meses, ainda de acordo com as investigações.
Veja vídeo e imagens:
Delegada Jane Klébia é a responsável pela 6° DP. Local para onde o criminoso foi levadoAndré Borges/Especial para o Metrópoles
Criança apresenta ferimentos Reprodução
Quem denunciou a barbárie foi a avó das crianças. Ela soube do fato por meio da criança de 5 anos. Ela se recusava a voltar pra casa, temendo as agressões. A própria família deteve o agressor e chamou a polícia.
O bebê tinha uma lesão mais antiga, o que demostra que vinha sendo agredida há mais tempo. O autor foi autuado por tortura e será instaurado inquérito para apurar as agressões contra as outras crianças.
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br