Caso as denuncias sejam comprovadas, Sônia Chaves ficara fora das disputas eleitorais em 2020
Em uma entrevista em um programa de radio na manhã desta quinta-feira (30), a précandidata a prefeita de Novo Gama, Dra. Katya Oliveira, voltou a acusar a prefeita Sônia Chaves de tentar usar em benefifcio próprio R$ 57 milhões de reais que deveriam ser usados no saneamento básico da cidade.
Dra. Katia já havia feito a denuncia em entrevista ao jornalista Valter Hamilton, e anteriormente ao apresentador Hélio Porto, em sua denuncia Kátya Oliveira afirma possuir documentos com a assinatura da prefeita que comprovam os supostos crimes.
Em seu direito de resposta concedido pelo apresentador Hélio Porto, a prefeita alegou que não tinha conhecimento do fato e desafiou a Dra. Katya ao comprobatório.
Dra. Kátya voltou a falar ao vivo com Hélio Porto e desafiou a prefeita a renunciar o mandato caso ela apresentasse o documento assinado pela prefeita que comprovaria o crime.
Na manhã desta quinta-feira (30) a nossa equipe de jornalismo entrou em contato com Dra. Katya e foi informada por ela, que na próxima semana estará entrando com uma ação civil publica contra a prefeita pedindo a sua Inelegibilidade baseada na lei 8.429.
Ainda de acordo com a pré-candidata Dra. katya Oliveira, a prefeita Sônia Chaves deverá ser responsabilizada pelos prejuízos causados a população de Novo Gama com a falta de saneamento básico da cidade.
As denuncias são gravíssimas e a equipe de jornalismo do Madeirada News vai acompanhar de perto para trazer todas as verdades dos fatos.
Fonte - Madeirada News
Leia também em www.agenciasatelite.com.br