Um rapaz de 22 anos foi preso na noite de terça-feira (19) suspeito de estuprar uma criança de 5 anos em uma boca de fumo na Vila João Vaz, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, uma amiga dele, que também foi detida, levou a criança para o local.
A delegada responsável pelo caso, Caroline Barreto, explicou que a mãe da menina deixou a filha passear com a mulher que foi presa, pois também era amiga dela. Como elas estavam demorando, foi procurá-las e as encontrou na boca de fumo, com um rapaz com a mão por dentro do short da criança.
A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que levou a amiga dela e o suspeito para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Em depoimento, eles negaram ter cometido o crime.
O caso foi encaminhado nesta segunda-feira (20) para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). De acordo com Caroline, o próximo passo é tentar encontrar testemunhas.
Caroline informou que deve indiciar tanto o rapaz quanto a mulher por estupro de vulnerável, pois ela teria facilitado a ocorrência do crime. Caso sejam condenados, podem pegar de 8 a 15 anos de prisão.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira. Na ocasião, o juiz Alexandre Bizotto determinou que eles continuem presos.
Repórter Hedson Arantes - Plantão Policial
Fonte/Foto - G1/Goiás
Leia também em www.agenciasatelite.com.br