Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) instauraram inquérito para investigar o caso e, no fim da manhã desta sexta-feira (2/11), cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça
O caso está na 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Policiais instauraram inquérito. No fim da manhã de hoje, agentes cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. A história também é acompanhada pelo Conselho Tutelar do Gama Oeste.
De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe da menina confirmou ter visto o pai cometendo o crime uma vez. As equipes que acompanham o caso confirmaram que ela era abusada há algum tempo, mas não informaram desde quando. Por causa disso, o caso chegou à delegacia.
O homem morava com a mulher e outras quatro crianças. Para o Conselho Tutelar, existe a suspeita que as demais também eram abusada sexualmente. O homem preso responde ainda por Lei Maria da Penha.
Fonte - Correio Braziliense
Leia também em www.agenciasatelite.com.br