Foto: Divulgação/PCGO
Izael Soares da Mota, de 28 anos, foi preso por tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira no dia 23 de julho, em Caldas Novas-GO. Ele chegou a postar uma mensagem em seu perfil pessoal no Facebook fazendo alusão ao crime. “Avisa o IML, chegou o grande dia”, postou Izael na rede social.
No dia da tentativa de assassinato, o suspeito foi até o local onde a vítima trabalha, disparou quatro vezes e fugiu. O rapaz foi atingido no braço e na região torácica, mas, resistiu aos ferimentos. Ele identificou o autor e informou as autoridades. As informações são do jornal O Popular.
Segundo as investigações, Izael não aceitava a situação e importunava a ex-mulher. Os dois tiveram um relacionamento de nove anos e possuem um filho. Ele tentava marcar encontros e chegou até a mandar fotos da arma para a ex.
O suspeito alegou ter perdido a arma do crime após colocá-la na cintura durante a fuga. Ele foi levado para o presídio local e deve responder por tentativa de homicídio qualificado, podendo pegar entre 12 a 30 anos de prisão.
Vídeo
Fonte - Jornal de Brasília
Leia também em www.agenciasatelite.com.br