A Polícia Civil do Distrito Federal investiga os motivos da morte

Moradores da região ficaram assustados com a ocorrência. Ainda de acordo com a PCDF, a vítima teria sido encontrada com todos os pertences (carteira, dinheiro, identidade funcional e a arma de fogo). Durante toda a manhã, os investigadores da corporação trabalharam na perícia, que poderá indicar as razões da morte.

Por meio de nota, a PMGO lamentou a morte do cabo. "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (15/6), o militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, em Ceilândia. As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil do Distrito Federal", detalhou texto.
Leia a nota na integra:
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da Assessoria de Comunicação, informa o falecimento do Cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, de 36 anos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás.
Na manhã de hoje, quarta-feira (15), o Policial Militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, na Cidade de Ceilândia (DF). As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil e Técnico Cientifica do Distrito Federal.
Ricardo Alves Mendes - Tenente Coronel
Assessor de Comunicação da PMGO.


Fonte - Correio Braziliense
Leia também em www.agenciasatelite.com.br