Desde
de a fundação da primeira sede da Brasguarda, seus diretores tiveram foco
voltado a satisfação dos clientes e a qualidade nos serviços prestados.
O
comprometimento pessoal dos diretores da empresa e a seriedade, moral e feeling
faz com que a Brasguarda não seja apenas mais uma empresa de Segurança
Privada e sim a empresa que faz todo diferencial positivo, pois seu ativo
imobilizado está um passo à frente de outros concorrentes e sua marca
registrada está na apresentação de suas duas unidades (Santa Maria – DF e
Valparaiso – Go), bem como através da visita comercial técnica em suas bases e
o carinho que tem em receber qualquer cliente seja ele de pequeno, médio ou de grande
porte.
Devido
ao cenário altamente concorrencial dos setores de segurança e facilities, a Brasguarda possui
uma gestão estratégica com serviços personalizados para oferecer ao cliente a
melhor prestação de serviço com o melhor preço do mercado. Assim, para melhor
atendimento dos seus clientes, o grupo expandiu sua estrutura ao abrir filial
na cidade de Valparaiso de Goiás, aonde entende, seus diretores, estarem mais
próximos de sua clientela que não para de crescer, principalmente no estado de
Goiás.
Para
garantir a qualidade dos serviços, a empresa investe continuamente na sua equipe
e na personalização das atividades, oferecendo o que existe de melhor em
terceirização de Segurança Privada, Serviços de Portaria, Recepção, Limpeza, Telefonia,
Manutenção, Jardinagem, Segurança Eletrônica, entre outros serviços.
O
principal diferencial, segundo Bismarque, são os profissionais, altamente
motivados e treinados, que levam a sério a missão da empresa. “Treinamentos
constantes, equipe de gerentes, supervisores e inspetores acompanhando os
serviços e sempre apoiados, dão o suporte aos vigilantes e agentes, que contam
com a estrutura de uma administração eficiente apoiando suas atividades”,
explicou.
Esse apoio
constante é valorizado, não só pelo cliente, mas também pelos
colaboradores que percebem a estrutura que há atrás deles, pronta para
auxiliá-los a todo o momento.
Essa
segurança que o próprio colaborador obtém é refletida na prestação de serviço,
que se torna ainda mais eficaz. Bismarque explica que o profissional, é a peça
fundamental da prevenção e da resolução dos problemas e tem consciência disso,
o que é ratificado pelas várias premiações que a empresa tem recebido.
Afinal, terceirizar não
significa apenas transferir uma determinada responsabilidade para outra
empresa, mas, contratar um especialista naquela área. “Esse é o nosso
negócio, cuidar com eficácia da segurança dos nossos clientes a ponto de
fazê-los esquecer desse assunto, dedicando-se exclusivamente ao seu core
business”, finalizou.
Da Agência Satélite
Leia também em www.agenciasatelite.com.br