Vítima morreu na terça, mas agentes acharam o corpo na manhã de quarta. Há suspeita de assassinato por colega de cela; Polícia Civil investiga caso.
A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou nesta sexta-feira (14) a morte de uma mulher de 26 anos que cumpria pena na Penitenciária Feminina da Colmeia, no Gama. Segundo a corporação, a detenta morreu dentro da cela e a causa é desconhecida. Policiais civis investigam o caso.
Como a presa não respondia aos chamados, os funcionários entraram na cela e descobriram o corpo inerte sob as cobertas. Um médico foi chamado e constatou a morte por volta das 9h40.
A 14ª DP está a cargo das investigações |
Até as 20h desta sexta, a direção da Colmeia não confirmava a morte. Segundo a polícia, a morte aconteceu na última terça (11), mas só foi descoberta na manhã de quarta (12), quando agentes penitenciários tentaram entregar o café da manhã da vítima.
Segundo a Polícia Civil, há suspeita na unidade de que a mulher tenha sido assassinada por uma colega de cela. O motivo da morte só poderá ser confirmado após exame do Instituto Médico Legal.
Fonte - G1/DF
Leia também em www.agenciasatelite.com.br