O marceneiro Alcino Vilarim de Oliveira, de 44 anos, foi preso na por volta da 00h deste domingo (30) pelo assassinato de uma criança, com requintes de crueldade, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Kaylany e tinha apenas 12 anos de idade. Alcino era vizinho da vítima e confessou o crime.
O assassino usou um facão bastante afiado e desferiu o primeiro golpe na garganta da menina. Depois, outro corte próximo as partes íntimas e, por último, um corte profundo na barriga. Ao ser encontrado, o homem não resistiu e foi conduzido à delegacia, onde contou com detalhes todo o crime. Segundo o delegado Eduardo Galvão, da delegacia regional de Imperatriz, Alcino foi extremamente frio e, antes de narrar os fatos, pediu um copo d’água.
Assim que o caso foi descoberto, populares ficaram revoltados com o assassinato e atearam fogo na casa do autor. A menina estava desaparecida desde a noite de ontem (29). O corpo foi encontrado na rua Airton Sena, perto da avenida JK, uma das mais movimentadas da cidade.
Na casa do acusado, a polícia encontrou uma lista, com nomes de mulheres, que Alcino chamou de ‘harém’. Alcino Vilarim não tem passagem pela polícia. A equipe da TV Difusora Sul gravou entrevista exclusiva com o assassino confesso. A cobertura você assiste a partir de 06h, na edição do programa Bandeira 2 da TV Difusora Sul, nesta segunda (31), com exibição para toda a região tocantina.
Fonte - Tv Difusora
Leia também em www.agenciasatelite.com.br