O funcionário da Defensoria Publica de Luziânia, Leandro Nurian Brito, escolheu o dia dos namorados para protagonizar uma tragédia sem precedentes no município.
Leandro Nurian - O assassino suicída |
Foto do Casal |
Brenda e Diego, morreram vítimas da fúria do ex da moça |
Ele matou com um tiro na cabeça, a ex – namorada, bancária Brenda Esteves Tavares, de 22 anos e o seu irmão, soldado do Exercito Diego Esteves Tavares, de 19.
De acordo com informações, ele invadiu a casa da ex-namorada ontem (Dia dos Namorados) e atirou naquela que um dia o chamou de "meu amor", depois ele atirou no irmão da jovem.
O SAMU informou que o rapaz morreu na hora e que a moça chegou a ser socorrida em estado grave. Porém, morreu ao dar entrada no hospital da cidade.
Comenta-se também que o assassino na fuga, capotou o carro, um pálio prata, na Br 040, sentido Cristalina e morreu no local.
O corpo permaneceu no interior do veiculo aguardando a perícia. Policiais que preservam o sinistro também não descartaram a possibilidade de Leandro ter se suicidado antes do capotamento, devido as condições do local.
Confira na ocorrência os nomes dos envolvidos na tragédia de amor, ódio, vingança e morte!
Nurian e Brenda namoraram durante 4 anos, mas há 4 meses estavam separados. Neste período, ele não à deixou em paz. “Ameaçava-a de morte, jogava pedra na janela de sua casa e fazia muito mais.
A Brenda chegou a registrar uma ocorrência contra ele”, disse uma prima da vitima.
O clima na casa de Brenda e Diego, é de revolta e tristeza. "Era uma tragédia anunciada, pois ele (Leandro) já havia a ameaçado várias vezes", contou uma tia.
Fonte - Correspondentes, com adaptações
Leia também em www.agenciasatelite.com.br