Page Nav

HIDE

CLDF - Entregas 2024

Últimas notícias:

latest

RIO VERDE - Matador amanhece crivado de balas


Werick José Santos Peres, de 25 anos, conhecido também como Garú, foi baleado na tarde de hoje, no bairro Maurício Arantes, em Rio Verde. Cinco tiros acertaram o jovem na região da cabeça, e ele foi conduzido em estado grave para o hospital, onde morreu agora há pouco.

De acordo com informações de testemunhas passadas a polícia, quando moradores ouviram os disparos, saíram para ver o que estava acontecendo e depararam com o jovem caído no chão. Nenhum suspeito ou veículo foi visto por ninguém.

O jovem havia sido preso pela Polícia Civil em 13 de março de 2013 suspeito de três homicídios, sendo:

Edicarlos Almeida Alves, morto após receber quatro tiros na manhã do dia 13 de janeiro de 2011, próximo a sua casa na Vila Borges;

Edimar Almeida Alves, 37 anos, irmão de Edicarlos, morto a tiros em sua casa na Vila Borges, na noite do dia 28 de maio de 2012, em sua casa.

Rodrigo Martins Cardozo, 17 anos, morto a tiros na madrugada do dia 29 de maio de 2012, após a morte de Edimar. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado após ter testemunhado o assassinato do Edimar.

Na delegacia em depoimento, Weryck, confessou o crime contra Edimar, mas negou ter matado o Edicarlos, e o adolescente.

Werick foi um dos presos que aparecem em uma foto tirada dentro da instituição no ano passado junto a outros colegas, quando aparentemente promoviam uma festa regada a uísque. Na ocasião o fato foi denunciado com exclusividade pelo programa Cidade Alerta, da TV Sucesso de Rio Verde.


Fonte: Jota Junior, o Coiote do PatrulhaRV
Foto: PatrulhaRV

Latest Articles