Werick José Santos Peres, de 25 anos, conhecido também como Garú, foi baleado na tarde de hoje, no bairro Maurício Arantes, em Rio Verde. Cinco tiros acertaram o jovem na região da cabeça, e ele foi conduzido em estado grave para o hospital, onde morreu agora há pouco.
De acordo com informações de testemunhas passadas a polícia, quando moradores ouviram os disparos, saíram para ver o que estava acontecendo e depararam com o jovem caído no chão. Nenhum suspeito ou veículo foi visto por ninguém.
O jovem havia sido preso pela Polícia Civil em 13 de março de 2013 suspeito de três homicídios, sendo:
Edicarlos Almeida Alves, morto após receber quatro tiros na manhã do dia 13 de janeiro de 2011, próximo a sua casa na Vila Borges;
Edimar Almeida Alves, 37 anos, irmão de Edicarlos, morto a tiros em sua casa na Vila Borges, na noite do dia 28 de maio de 2012, em sua casa.
Rodrigo Martins Cardozo, 17 anos, morto a tiros na madrugada do dia 29 de maio de 2012, após a morte de Edimar. Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado após ter testemunhado o assassinato do Edimar.
Na delegacia em depoimento, Weryck, confessou o crime contra Edimar, mas negou ter matado o Edicarlos, e o adolescente.
Werick foi um dos presos que aparecem em uma foto tirada dentro da instituição no ano passado junto a outros colegas, quando aparentemente promoviam uma festa regada a uísque. Na ocasião o fato foi denunciado com exclusividade pelo programa Cidade Alerta, da TV Sucesso de Rio Verde.
Fonte: Jota Junior, o Coiote do PatrulhaRV
Foto: PatrulhaRV
Leia também em www.agenciasatelite.com.br