A criança contou para a diretora que todas as vezes que seu pai a buscava na escola, ele a levava para um matagal e a estuprava.
Após denúncia, policiais civis de Novo Gama, cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de J. N. S., de 38 anos. O homem é acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. A prisão aconteceu no último dia 08.
De acordo com a denúncia que ensejou o mandado, a mãe da criança teria feito uma viagem para o nordeste, deixando a filha na companhia do pai. Quando chegou, notou que a menina estava diferente, mas não a questionou sobre o motivo. Ela só tomou conhecimento do fato por intermédio do Conselho Tutelar, que foi informado do crime pela diretora da escola, onde a vítima estuda.
De acordo com as investigações, a vítima teria contado para a diretora que todas as vezes que seu pai a buscava na escola, ele a levava para um matagal e a estuprava. A vítima teria dito ainda que, também na ausência de sua mãe, o pai a violentava. Segundo ela, o pai a ameaçava para que não contasse sobre os abusos.
Após as denúncias, o delegado responsável pelo caso, Danillo Martins, requisitou exame médico, cujo resultado confirmou a prática do crime. O delegado também ouviu testemunhas, ocasião em que representou pela prisão do investigado.
L1News, com informações da Polícia Civil de Goiás.
Leia também em www.agenciasatelite.com.br