Senhor administrador, os moradores da quadra 309 de Santa Maria solicitam medidas definitivas a fim de se evitar que um terreno baldio em frente aos conjuntos: C e A da quadra (CL 309) se torne um aterro sanitário a céu aberto.
O lixo é constantemente acumulado por moradores de outras quadras ou outros conjuntos da mesma quadra e esporadicamente (com intervalo de meses entre uma e outra coleta feita pela Administração) é retirado. Porém, no período em que o lixo está acumulado, aumenta o risco de doenças como a Dengue, transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti que se prolifera pelo acúmulo de água parada no lixo, e a Leptospirose, transmitida por ratos. Além de ainda incomodar pelo mau cheiro e pela fumaça, quando algum morador ou vândalo bota fogo no local.
Sugerimos que a Administração local use a área em algum projeto de uso coletivo para a sociedade, como uma pracinha para a prática de esportes ou exercícios físicos ou pelo menos a cerque a fim de se evitar o acesso das pessoas que usam o local para dispensar seus lixos e/ou entulhos.
Certo de sua atenção iminente para o caso, aguardamos sua visita ao local.
Atenciosamente,
Alesandro (morador da quadra)
8457 7025